24 November, 2014

TAKE A SUNDAY WALK




Como típica domingueira portuguesa, ontem fui passear de carro para a Ribeira. Adoro os cafés mesmo em cima do rio Douro e as lareiras exteriores, tudo me faz sentir tão bem com o país em que vivo, parece incrível mas às vezes até fico emocionada (coitadinha de mim loool) ao aperceber-me da sorte que tenho em poder ver coisas tão bonitas todos os dias. Não dava valor nenhum a Portugal mas acho mesmo que a sua beleza me conquistou e não me importo nada de utilizar esta plataforma para fazer com que vos conquiste também. Kiss, Catarina.


As a typical Portuguese at Sundays, yesterday I went for a drive to Ribeira. I love the cafes just above the Douro river and the outdoor fireplaces, everything makes me feel so good about the country I live in, it seems incredible but sometimes I even get emotional (poor me loool) when I realise how lucky I am to see such beautiful things every day. Before I didn't give any value to Portugal but I think its beauty has conquer me and I don't care at all to use this platform to make it conquer you too. Kiss, Catarina.

No comments:

Post a Comment